Viação Útil renova frota com moderno ônibus Marcopolo

viação UTILCom toda a credibilidade que a empresa Viação UTIL tem com seus passageiros durante anos, ela nunca deixa de oferece o melhor para que as viagens Brasil a fora sejam feitas com o máximo de segurança, conforto e interação. São anos na atividade trazendo o que há de mais moderno em veículos e oferecendo o melhor atendimento possível e dessa vez não poderia ser diferente. A Marcopolo fez a entrega de seis ônibus Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos) à União Transporte Interestadual de Luxo (UTIL).

A aquisição faz parte do processo de renovação das frotas de transporte rodoviário com alto padrão de conforto, sofisticação e segurança. Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo, as empresas de transporte estão investindo muito na elevação da qualidade dos serviços e em campanhas voltadas para o meio ambiente e a sustentabilidade. “A UTIL é a uma das empresas mais inovadoras e sempre investe em desenhos originais de seus ônibus. Já fez campanhas de veículos com figuras animais e agora adotou desenhos em homenagem à natureza e à sustentabilidade, com borboleta, árvores e quadro colorido para seus ônibus”, explica o executivo. Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Paradiso 1800 DD, com chassi Mercedes-Benz O500 RSD 2436 Euro 5, apresenta baixo custo operacional e extrema robustez.

Com capacidade para 60 passageiros, o veículo possui 48 poltronas semileito com descansa-pés/pernas no piso superior e doze poltronas leito em couro equipadas com monitor individual para cada passageiro no piso inferior. O modelo possui ainda sistema antitombamento. Garantindo assim uma viagem mais tranquila e prazerosa aos clientes que escolhem a empresa para as suas viagens. O Paradiso 1200 G7 conta com parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex e itinerário eletrônico. Possui cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revistas, sistema de ar-condicionado, audiofone, tomadas de energia para produtos eletrônicos de 110 V e com entrada USB em todas as poltronas, Wi-Fi (internet sem fio), TV digital, quatro monitores no piso superior sendo um de 23 polegadas e demais de 15.4 polegadas, aparelho de DVD, rádio CD/DVD com entrada USB e três geladeiras.