Viação Itapemirim reforça frota com ônibus de luxo

Viaçao itapemirimQuem precisa viajar para outro estado do Brasil e não tem dinheiro para comprar uma passagem aérea com antecedência, não vai ter do que reclamar caso embarque em um dos novos ônibus adquiridos pela viação Itapemirim.

A companhia de ônibus famosa por atender praticamente todo o território nacional através de linhas entre estados brasileiros acabou de adquirir 50 unidades dos veículos rodoviários do modelo Paradiso 1200, geração 7. Os novos coletivos são fabricados pela Marcopolo e foram encomendados com aplicação sobre chassi Mercedes-Benz O500RSD. Além de serem modernos e velozes, os novos veículos chegaram para trazer mais comodidade e luxo aos passageiros que escolherem a companhia na hora de comprar suas passagens de ônibus seja por sites de compras coletivas ou até mesmo nos guichês.

A viação Itapemirim apresentou uma série de exigências que deveriam estar presentes na fabricação dessas unidades e surpreendeu o público. Entre as configurações exclusivas do modelo que foram aplicadas dentro do ônibus, está à construção de dois banheiros com identificação particular, um é apenas usado para os homens e outro para as mulheres. A capacidade de lotação é de 42 passageiros que devem viajar longas horas tranquilamente, já que o Paradiso 1200 oferece poltronas semileito de mais de mil mm de largura, o que possibilita mais espaço e acomodação entre os lugares.

Todas as unidades contam com sistema de calefação, possuem ar condicionado e são construídos com janelas nas laterais com vidraças embutidas. É possível também, assistir um filme e ouvir a música favorita com o sistema de áudio individual e os três monitores que foram colocados dentro dos coletivos.

Os Paradiso 1200 foram criados especialmente para viagens interestaduais e por isso apresentam muitas qualidades. Neste modelo não é só os passageiros que saem ganhando. Os motoristas da viação Itapamirim poderão monitoram toda a parte funcional do veículo e prever possíveis falhas direto do painel de controle, instalado na cabine.

Para a direção de operações comerciais da Marcopolo, fabricante que comercializou os coletivos a Itapemirim, a instalação dos banheiros vai beneficiar muito as mulheres, já que merecem um local exclusivo.