Viação Expresso Real é sinônimo de qualidade e modernidade

onibus cintos de segurancaQuem poderia imaginar que uma modesta empresa que comercializava veículos e vendia peças e acessórios nas cidades que compõe o Triângulo Mineiro se transformaria em uma das companhias de ônibus mais antigas e respeitas do Brasil?

Essa é, pelo menos, a história da viação Expresso Real, fundada em 1953, na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.

De lá pra cá, a empresa de transporte investiu pesado em seus veículos e em novas tecnologias que possibilitassem mais segurança e conforto durante as viagens rodoviárias. Hoje já são mais de 200 ônibus disponíveis para cruzar os estados da região Centro-Oeste do Brasil. Neles, passageiros embarcam nos terminais com destinos para Brasília, Porto Alegre, Goiânia, Salvador, Corrente, Dianópolis, Palmas e Arraias, em Tocantins, a bordo dos ônibus convencionais, leito e executivo.

Desde que passou a integrar o Grupo Guanabara, em 2010, novas cores e uma identidade visual passou a tomar conta das latarias dos veículos da empresa por todos os rumos que a viação Expresso Real tem atuado.

A empresa também apostou recentemente na venda de passagens rodoviárias e no atendimento oferecido na internet. Em seu site, é possível consultar o local de saída e destino e o horário que for mais tranquilo para viajar. Na página virtual, também há dicas para viagens e outras informações importantes.

Uma das dicas de saúde oferecida pelo site é a curta caminhada que pode ser feita pelos passageiros durante os intervalos das viagens, sempre que o veículo parar. A caminhada também vale para gestantes, já que andar ajuda na circulação do sangue.

Tomar medicamentos para evitar enjoos e tonturas com indicação médica é sempre importante.

Os remédios também devem garantir uma viagem mais prazerosa para aqueles que já estão na terceira idade. As dores na coluna são frequentes, e por isso a companhia de ônibus lembra que os relaxantes musculares são bons aliados nessa hora.

Para evitar contratempos digestivos, não exagerar nas comidas durante os intervalos que o ônibus faz em postos, é outra dica valiosa.

Quem vem de Brasília e quer mais informações pode ligar para o telefone (61) 2106-7199. Em Salvador, o telefone para contato é o (71) 3450-9310. São Paulo atende pelo telefone (11) 2142-7100 e Uberlândia no (34) 3256-9666. Já em Goiânia o telefone da companhia viação Expresso Real é o (62) 3092-8166.