Saia do RJ para curtir o Carnaval de Pompéu com a viação Útil

Lucas Lucco é atração do Carnaval de Pompéu.

Lucas Lucco é atração do Carnaval de Pompéu.

Para os que moram no estado do Rio de Janeiro e não querem perder a folia do carnaval de rua ao som das bandas de axé e pagode mais famosas do Brasil, podem começar a pesquisar agora o melhor horário para viajar até Minas Gerais, no Carnaval de Pompéu. Basta acessar o site da agência de turismo on-line, Quero Passagem, para reservar sua viagem com destino ao melhor carnaval de mineiro, a bordo da viação Útil. A linha oferecida pela companhia de ônibus para os foliões que resolverem deixar a cidade maravilhosa para trás neste carnaval tem desembarque programado em Belo Horizonte, próximo à pequena cidade pertencente à microrregião de Três Marias. Apesar de ser pequena, a cidade fica lotada nesta época do ano.

Nessa edição, o evento vai contar com shows consagrados e a presença VIP de muitos famosos, como é o caso do ator global Caio Castro. Além da badalação do astro, a expectativa de ver a performance do vocalista Léo Santana do Parangolé, e o carisma do sambista Thiaguinho serão ingredientes especiais durante os quatro dias de festa.
Participam também do Carnaval de Pompéu 2014 o cantor Lucas Lucco, Jammil, Mc Koringa, Mr Catra, Henrique e Mateus e muitos outros grupos.
Há espaços reservados e blocos para pular o dia todo, além de um abadá VIP com recepção calorosa com quem se apresenta no trio elétrico e acesso livre até boate e a Tenda Eletrônica Stars.

O evento ainda conta com dois tipos de camarotes cheios de requente e luxo, com bebidas a vontade e atendimento exclusivo de garçons.
Fora os shows é possível dançar na boate com DJs, curtir os mais variados ritmos eletrônicos na tenda Stars, se banhar no Pool Party Bebo Direto Itals, curtir um som exclusivo na Choppada do Reduto e participar da festa à Fantasia do Reduto.
A distância entre as duas capitais é de 444 km. Assim que desembarcar na rodoviária de Belo Horizonte é preciso pegar o Anel Rodoviário com destino a Brasília, pela BR040, passando por Sete Lagoas e Paraopeba antes de chegar até Pompéu.
Além da viação Útil, a companhia Cometa e a Itapemirim também realizam o trajeto.