Mais baratas do que passagens promocionais aéreas

Se você pensa em economizar, as passagens promocionais aéreas nem sempre estão disponíveis. Com a grande procura pelo mercado da aviação na última década, esse setor se encontra em crise com um elevado número de procura, mais aviações integraram esta plataforma, porém a demanda não comporta mais os interessados, pois há uma grande preocupação com concorrência entre as empresas e disputadíssima caça por ofertas entre os interessados passageiros Sabendo disso, promoções acabam sendo muito restritas e direcionadas, deixando a grande maioria de fora. Outro ponto a ser pensado é a capacidade dos aeroportos tanto no sistema organizacional quanto no espaço físico. No Brasil há muitas pessoas, o poder aquisitivo aumentou, mas, porém os investimentos no ramo ainda caminham em “câmera lenta”, um reflexo disto são as esperas exageradas em saguões.

Uma inteligente alternativa custando mais barato se diz sobre os ônibus rodoviários, especialmente os destinados para médias distâncias. As auto aviações acreditam em seu segmento e por isso já saem na frente com novos investimentos neste ano de 2012. As principais 27 empresas (muitas pertencentes ao grupo JCA Holding) integram uma nova plataforma, aonde os passageiros podem viajar tranquilamente em confortáveis veículos, dispondo das mais atuais tecnologias, preocupadas também com o meio ambiente. A linha especial é a maior concorrente dos aviões, onde a bordo de unidades com camas leito, possibilitam viajar dormindo até seus muitos destinos (especialmente à noite), ainda acompanhados de travesseiros, mantas, menos tripulantes e grande conforto de se deslocar em unidades com suspensões mecânicas, minimizando atritos e desconfortos durante sua jornada.

Se contabilizados todo o tempo gasto para se chegar até a aeronave, decolar, aterrissar, pegar malas, sair dos longínquos aeroportos, equivalente praticamente o mesmo tempo. As passagens rodoviárias nestes veículos especiais certamente custam de 75 a 100% mais baratas. Uma grande economia para seu bolso, da sua família e positivamente de donos de empresas. Esta é a grande manobra inteligente pelo setor de transportadoras, reconhecidas por sua agilidade em embarques e desembarques, uma pontualidade britânica em sair nos horários estipulados e no cálculo das chegadas, algo realmente reconhecido nacionalmente há décadas e agora dispõem do mesmo conforto de aviões.