As melhores empresas de ônibus do Brasil

As melhores empresas de ônibus do Brasil são aquelas que além de conforto, higiene, equipamentos em perfeito funcionamento, contam por todo o apoio e atendimento a começar pelos funcionários em guichês rodoviários até a chegada ao destino e o agradecimento ao motorista. O retorno do passageiro em uma próxima viagem é a garantia da auto viação de estar realizando um excelente trabalho, dispondo todo o reconhecimento e até premiações em associações como a ANTT (Agencia Nacional de Transportes Terrestres) e outras entidades. A melhoria do sistema rodoviário tem sido fundamental se pensarmos em poder garantir a jornada de milhares de viajantes a curto e médio prazo, onde seguindo as transformações nacionais, tem atraído a atenção mundial, aonde o turismo e a economia também irão se beneficiar.

Alguns grandes nomes consagrados das auto viações estão aqui:

  1. Itapemirim;

  2. Cometa;

  3. 1001;

  4. Catarinense;

  5. Garcia;

  6. Pluma;

  7. Águia Branca;

  8. Nacional Expresso;

  9. Rotas;

  10. Rápido Federal;

  11. Costa Verde e

  12. Guanabara.

As empresas citadas são atuantes transportadoras, responsáveis pelos maiores deslocamentos do país em números, fazendo jus à afirmação de serem o tipo de condução mais usado pelos brasileiros e certamente continuam crescendo com sua excelência em serviços. A pontualidade é fator decisivo e até migratório de pessoas preocupadas com precisão, sem ficar em constantes esperas em saguões de aeroportos. As mudanças feitas de adequações de compras de passagens on-line em sites de agencias de turismo tem sido de grande parceria vital no constante sucesso do setor. Nestas parcerias, ônibus de viagens agora concorrem diretamente com aeronaves, especialmente sobre curtas e médias localidades e as diferenças de valores chegam a serem exorbitantes.

As viagens noturnas tem sido de grande procura por empresas e demais usuários de destinos no raio de 600 km. Sugerindo melhores condições, assentos viram leitos totais, há exclusividade de poucos tripulantes e excessivo conforto é oferecido em realizações de itinerários com extremo conforto e valores 50% mais baratos do que no sistema aéreo, aumentando as disputas. O desenvolvimento de treinamentos específicos à motoristas tem melhorado o empenho e seguranças nos trajetos, muito dinheiro também foi incrementado utilizando motores menos poluentes ao meio ambiente e a modernidade de redes de internet a bordo tem sido satisfatórias, em poder viajar e utilizar telefones e computadores. Filmes também estão à disposição nos novos veículos, equipados com monitores LCD. A novidade também se diz de conduções com designs atuais, janelas panorâmicas e portando duas classes (executiva e luxuosa) em unidades de dois andares, conhecidas algumas de Double Deck.