Aplicativo da viação Cometa é baixado 30 mil vezes

Viação Cometa lança aplicativo de celular para vender passagens de ônibus. Mais de 30 mil pessoas já baixaram a ferramenta e podem acessar todos os serviços em tempo real, durante a viagem.

Cometa lança aplicativo para vender passagens.

Mais de 30 mil pessoas já estão utilizando o novo aplicativo para dispositivos móveis da viação Cometa, que possibilita a pesquisa e reserva de passagens de ônibus em poucos minutos.
Lançada em menos de três meses, a ferramenta superou as expectativas da direção geral da empresa de transporte rodoviário e entusiasmou muitos tripulantes que não desgrudam do celular. Segundo o diretor executivo, Anuar Helayel, aposta que em breve, o aplicativo tecnológico se popularizará entre jovens e passageiros que utilizam seus celulares com acesso a internet. Para ele, o sucesso dos downloads é a resposta ao bom momento das vendas de passagens pela internet.

Além de fornecer as tarefas convencionais que podem ser realizadas no site, o App também dá notícias atualizadas e garante um play list para que o passageiro possa viajar ouvindo suas músicas favoritas. Além disso, ainda é possível ler sobre dicas de eventos e pontos turísticos das cidades programadas para desembarcar.
Semelhante ao que acontece com as vendas na internet, o aplicativo da Cometa dispõe de várias formas de pagamento, datas, rotas e horários, fornece um calendário de eventos, apresenta serviços públicos de interesse da população e faz integração com as principais redes sociais. A novidade tem tecnologia de transmissão QR Code Reader e disponibiliza o Contagiro, um programa de fidelidade criado para somar pontos que podem ser substituídos por viagens de ônibus grátis.

O aplicativo criado pela companhia de ônibus famosa pela integração entre várias cidades do estado de São Paulo, pode ser instalado nos sistemas iOS (Apple) e Android. Além de contar com uma versão especial para HTML 5.
Para aderir à novidade, basta baixar gratuitamente o aplicativo no Facebook Oficial da viação Cometa. Se o passageiro não tiver planos para navegar na internet e baixar aplicativos em seu disposto móvel ou até mesmo não encontrar sinais disponíveis durante a viagem, poderá acessar a interne Wi-Fi dentro dos ônibus da Cometa durante as principais rotas rodoviárias.
Além da internet, os veículos são equipados com ar condicionado, poltronas reclináveis, televisor, sanitários exclusivos e sistema de som individual dependendo do modelo escolhido.